O marketing digital é uma área em constante mudança. Por isso, é importante acompanhar as principais mudanças e tendências para colocar em prática estratégias mais eficazes, ...
Lead scoring é uma técnica muito utilizada pelo time de marketing e vendas das empresas para identificar e pontuar o nível de qualificação de cada lead. Através dele é possível ...
No marketing digital B2B a jornada de compra costuma ser mais longa e complexa. Isso porque o número de fatores envolvidos é grande e dificilmente uma decisão é levada pela emoção, ...
A geração de leads qualificados é um dos principais objetivos do inbound marketing, muito usado nas estratégias de marketing digital para atrair, converter e encantar clientes.A partir ...
Se você quer atrair mais leads para o seu site e, consequentemente, alcançar mais clientes, o tráfego pago é a estratégia ideal para o seu negócio. Com essa estratégia de ...
Aparecer nas primeiras páginas da busca orgânica do Google é o desejo de muitas marcas. Afinal, nela estão os links mais visualizados e clicados pelos usuários, que não costumam ...
Você sabia que a partir de julho de 2023 não teremos mais o Google Analytics Universal? Esse é o tempo que o seu negócio tem para começar a utilizar a nova versão da ferramenta: o ...
Os indicadores de performance são muito usados pelas empresas para avaliar se estão tomando as melhores decisões. Ou seja, são fundamentais para mensurar suas estratégias e garantir ...
Aposto que você já fez uma pesquisa na rede de pesquisa do Google e percebeu que alguns anúncios eram diferentes de outros, com informações mais completas. Como por exemplo, um número ...
Hoje em dia, anunciar produtos e serviços em plataformas digitais é cada vez indispensável para a sua marca. A boa notícia é que plataformas de anúncios como o Face Ads facilitam a ...
Se você quer trazer mais visibilidade para o seu negócio, aumentar o número de leads, as vendas e o faturamento, sem dúvidas, o Google Ads pode ser um grande aliado.A mídia paga ou ...
O tráfego pago desempenha um papel significativo como parceiro estratégico das empresas ao impulsionar o fluxo de visitantes, resultando em mais tráfego ao site e consequentemente ...
Hoje em dia, grande parte das empresas utiliza o marketing digital. Contudo, poucas conhecem o marketing de performance, uma estratégia focada em resultados. Nesse post, vamos ...
CTA, landing pages, leads, brainstorm, backlink, funil de vendas... Afinal, o que representa cada uma dessas palavras?Existem diversas siglas e expressões dentro do marketing digital, que ...
Você já reparou que tomamos algumas decisões de maneira automática? Na verdade, engana-se quem acredita que faz escolhas totalmente no racional, já que o inconsciente também tem muita ...
Se você gosta de temas relacionados ao marketing digital ou já estudou um pouco sobre gestão de tráfego pago, com certeza já ouviu falar sobre remarketing e retargeting, mesmo que ...
Você ainda não utiliza tráfego pago como uma de suas estratégias de marketing digital? Se a resposta for não, está na hora de repensar e adicionar mais essa estratégia no seu plano ...
Você sabe como a inteligência artificial pode ajudar você a alavancar o seu negócio? A IA é um tema em evidência no universo do marketing. Ainda assim, é um termo amplo que abrange ...
Você sabe como ser encontrado na primeira página de pesquisa do Google? É normal procurarmos algo e os mecanismos de busca nos apresentarem algumas páginas como anúncio e outras por ...
Aposto que você já ouviu falar de marketing digital, mas você realmente sabe o que é, quais são os conceitos, estratégias e como aplicar em sua empresa? Se você quer conhecer melhor ...
Você abre uma página que te chamou atenção, começa a ler e ao passar o mouse nas palavras percebe que algumas estão com link. O que será que é isso? Esses links que te possibilitam ...