
O designer, Emilio Sansolini, criou algumas versões retrôs belíssimas de camisas dos maiores clubes de futebol do mundo.
Batizadas "Vintage Football", a coleção, conta ...

Depois de criar um site bonito, interessante e com conteúdo relevante, é hora de pensar nas estratégias de marketing digital. Das mais simples às mais complexas, técnicas e ferramentas ...

fonte: www.proxxima.com.br

O mercado está altamente competitivo. Para ganhar destaque frente à concorrência, as empresas investem em várias estratégias de marketing, publicidade e ...

Quando alguém chega e lhe diz "você precisa investir em marketing digital" você logo pensa, "vou ter que criar um Facebook"? Bem, amigo(a), devo lhe dizer que você precisa mudar seus ...

Todos que lidam com marketing digital sabem que direcionar investimentos e ações publicitárias no grupo de usuários certo é a chave para o sucesso sem gastar muito. No entanto, se as ...

As redes sociais aproximaram empresas e consumidores mais do que nunca, facilitando a comunicação e criando um ambiente de convivência diária. Hoje, se um cliente tem uma dúvida, ...

Há poucos meses atrás, artigos e diversos textos da internet advertiam que o futuro era mobile, que havia a necessidade de adaptar sites, blogs e e-commerces aos dispositivos móveis e ...

Mais do que ter um site na internet, é essencial para uma marca ter presença digital. A página da empresa deve apresentar conteúdo de qualidade e deve ser facilmente encontrada. Os ...

Quando uma empresa cria um site, uma de suas maiores preocupações é a geração de leads. Em outras palavras, elas querem converter os visitantes de seu site em possíveis clientes de ...

O empreendedorismo digital está em constante crescimento e deixou de ser um item de “segundo plano” para empresas. Isso se deve ao fato de que os consumidores estão mudando seus ...

Quem não quer ver sua página sendo a primeira no resultado de busca? O Google tornou-se uma mídia tão importante para o marketing quanto possuir uma versão online de sua ...