19 3846.1408

Blog

fique de olho nas notícias e novidades que preparamos
dia a dia para você que vem visitar o nosso blog.

Afinal, por que o marketing digital precisa tanto do geomarketing?

Você sabe o que é geomarketing? Mesmo se nunca tiver ouvido falar sobre o termo, o nome é bastante intuitivo: um marketing baseado em dados de localização geográfica. Desde antes da ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

O que é Search Engine Marketing (SEM) e qual é a relação com o SEO?

Fazer uma empresa prosperar em um mercado cada vez mais competitivo não é tarefa fácil. Com milhares de negócios brigando pelos mesmos consumidores, nunca foi tão importante investir em ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

O que é market share (fatia de mercado)? Veja 4 perguntas e respostas

É comum que o objetivo a longo prazo de uma empresa seja dominar o mercado em que atua. Na prática, porém, trata-se de uma tarefa difícil e, muitas vezes, inalcançável. A natureza competitiva ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Saiba o que é omnichannel e como o marketing digital deve se encaixar

Omnichannel é uma termo que está em alta no marketing há alguns anos. Contudo, ele é muitas vezes confundido com a palavra multi-channel. Ser multicanal é praticamente mandatório para qualquer ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Funil de vendas no marketing digital: como mapear a jornada de compra?

A democratização do uso da internet, que hoje alcança a grande maioria do mercado consumidor, causou mudanças sociais que alteraram a nossa forma de atuação em diversos cenários. Uma das ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Prepare sua empresa para a revolução do marketing 4.0

Papa, guru, especialista, visionário. São muitas as alcunhas atribuídas a Philip Kotler quando o assunto é marketing. O professor estadunidense, PHD em economia pelo MIT e pós-doutorado em ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Rebranding: qual é o timing ideal para o reposicionamento de marca?

Durante a convivência em sociedade, cada pessoa constrói a própria reputação. Com as empresas acontece algo parecido: o relacionamento com o cliente ajuda a formar uma percepção. Vamos bater ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Como criar e oferecer novos produtos e serviços para o seu cliente?

Uma coisa é certa: vender bem a longo prazo exige inovação. Isso significa principalmente criar novos produtos para atender às necessidades da demanda. Para você ter uma ideia do que estamos ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Marketing nas mídias sociais usando memes? 5 cuidados a tomar

O marketing nas mídias sociais vem cada vez mais sendo explorado pelas empresas. Pelas redes é possível gerar um bom engajamento do público, estreitar o relacionamento, acompanhar o mercado e, é ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Agência de marketing digital: conheça "por dentro" e fique seguro na ...

Está precisando de um impulso em suas campanhas de marketing? Não deixe que os seus concorrentes ocupem seu espaço e tomem uma decisão a favor do seu próprio sucesso. Contratar ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Descubra como medir os resultados das ações de branding digital

Você provavelmente já se acostumou a ouvir discussões a respeito de branding, mas de que forma se distingue do branding digital? Trata-se de um aspecto bem importante para a estratégia de ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede

Transformação digital: como as PMEs devem se adaptar a essa realidade?

Há algumas décadas, as empresas tinham uma certa dificuldade em divulgar a marca e captar clientes. Você deve se lembrar de que as opções eram muito limitadas e não havia um jeito de receber ...

Gostou desse título?
Compartilhe na rede
Gostou do que viu?
Fale conosco
Redes
Sociais
dê uma espiada!