Imagine aquele lead que está sempre por perto, mas nunca toma a decisão final. Você já pensou como um simples conteúdo-resumo semanal pode ser o empurrão que faltava?Resumos semanais, ...
Prova social tradicional perdeu força nos funis de marketing: depoimentos genéricos e avaliações antigas já não convencem leads como antes. As mudanças no comportamento do usuário e ...
Você, gerente de marketing, já se viu apagando incêndios, gerenciando prazos apertados, cobrando entregas e ainda tentando manter a estratégia no radar? Se sim, saiba que você não ...
Listas dinâmicas (interativas) estão mudando o cenário dos resultados do Google ao entregar respostas instantâneas, customizadas e visualmente atrativas. Se você notou que buscas como ...
Automação de conteúdo no marketing digital passou a ser vista com outros olhos desde que o Google começou a priorizar narrativas humanas e “punir” conteúdos gerados em excesso por ...
Embora a automação de marketing prometa ganho de escala e eficiência, muitos negócios caem na armadilha da robotização das interações, comprometendo a experiência do cliente e, ...
7 métricas de intenção de compra já fazem parte do repertório do Google SGE (Search Generative Experience) para personalizar resultados em jornadas B2B. Empresas que entendem e aplicam ...
Em mais de 16 anos ajudando empresas a vender no digital, trabalhando com exposição de marcas e performance e mais de 23 dedicados à comunicação, eu posso dizer que estou a cada dia, ...
Imagine receber uma notificação no seu TikTok com um vídeo curto e dinâmico de uma marca que você nunca associaria àquela rede. Surpresa? Hoje, é cada vez mais comum ver empresas ...
Desindexar conteúdos antigos é uma decisão que muitos profissionais de SEO evitam, mas pode transformar os resultados digitais. Recentemente, nós revisamos nosso blog, removemos cerca ...
Construir listas escaneáveis já é uma das estratégias mais buscadas por gestores digitais que querem garantir visibilidade nos resultados de busca. Com a ascensão dos AI Overviews ...
Por que 80% dos leads B2B de mídia paga não viram vendas? Essa é a pergunta que tira o sono de gerentes de marketing digital e vendas. A frustração de investir em anúncios e ver ...
Vídeos curtos revolucionaram o engajamento de empresas B2B. De acordo com o relatório State of Marketing 2024 da HubSpot, 73% dos entrevistados dizem que o marketing de vídeo é ...
Campanhas de email segmentadas por intenção de compra transformaram o desempenho do marketing B2B nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa da HubSpot, e-mails segmentados geram ...
Os vídeos vêm revolucionando o funil de vendas. De acordo com a pesquisa Wyzowl, 84% dos profissionais de marketing de vídeo dizem que o conteúdo aumentou diretamente as ...
Você já percebeu que, nos últimos anos, a captação de leads para indústrias de papel e celulose ficou cada vez mais desafiadora? O mercado está mais competitivo, os decisores estão ...
Você já reparou que, mesmo diante de várias opções de clínicas e laboratórios, alguns estabelecimentos conseguem lotar suas agendas online enquanto outros patinam para converter ...
Você investe em campanhas digitais, mas não tem certeza se está colhendo os resultados certos? Entender o ROI (Retorno sobre o Investimento) é fundamental para medir o que funciona — ...
Você já reparou que, mesmo com campanhas bem estruturadas no Google Ads, os resultados em geração de leads B2B podem oscilar bastante? O principal fator aqui é horário de exibição ...
Remarketing para escolas de idiomas em São José do Rio Preto: essa estratégia realmente entrega o retorno esperado? Será que vale a pena investir nesse tipo de campanha para captar ...
Seus clientes sabem como encontrar sua marca na internet? Nos dias de hoje, uma boa presença digital não é mais luxo, mas uma necessidade real. E tudo começa com um bom domínio na ...