Ter uma presença digital sólida é o caminho mais curto para aumentar as vendas e a credibilidade de sua empresa no mercado. Afinal, o ambiente online tornou-se uma “dimensão ...
Pouquíssimos meios de comunicação revolucionaram o mundo como a TV e a internet. Enquanto a primeira trouxe uma nova perspectiva de entretenimento e publicidade em meados do século XIX, ...
Há um tempo atrás, o rádio, a TV e as mídias impressas eram os principais veículos de publicidade que tinhamos conhecimento. Hoje, no entanto, os gestores e empreendedores têm ao seu ...
Por que eu gasto muito em comunicação e não funciona?Ao fim de cada ciclo de marketing e comunicação, é comum que gestores e diretores se reúnam para analisar os resultados de suas ...
Mundo real agora é digital! Se não acredita não leia sobre isso:Provavelmente você já notou que o mundo mudou completamente desde a “invenção” da internet. De lá para cá, a ...
Embora a internet tenha “revolucionado” as relações de consumo tornando-se o principal canal de comunicação com potenciais clientes, a maioria das empresas ainda divide seus ...
Em uma partida de xadrez, vence aquele que tem mais estratégia. Cada jogada deve ser pensada minuciosamente, considerando os próximos movimentos e prováveis decisões do adversário.No ...
As ondas de mudança já estão sendo presenciadas por todos os empresários. Existe um tsunami digital invadindo agências, lojas, empresas e indústrias. E não adianta nadar contra, as ...
Em tradução livre, branding digital significa “gestão de marca na internet”. No entanto, o conceito ultrapassa seu significado literal e envolve aspectos relacionados à percepção ...
Na última década, as estratégias de marketing e comunicação sofreram mudanças radicais: empresas que investiam apenas em propaganda física migraram a maior parte dos seus ...
Como expandir minha empresa de forma autêntica no mundo digital?É possível atuar na web sem perder tempo com ferramentas complicadas e difíceis de usar?O que é SEO, conversões, ...
Depois de criar um site bonito, interessante e com conteúdo relevante, é hora de pensar nas estratégias de marketing digital. Das mais simples às mais complexas, técnicas e ferramentas ...
O mercado está altamente competitivo. Para ganhar destaque frente à concorrência, as empresas investem em várias estratégias de marketing, publicidade e ...
Todos que lidam com marketing digital sabem que direcionar investimentos e ações publicitárias no grupo de usuários certo é a chave para o sucesso sem gastar muito. No entanto, se as ...
As redes sociais aproximaram empresas e consumidores mais do que nunca, facilitando a comunicação e criando um ambiente de convivência diária. Hoje, se um cliente tem uma dúvida, ...
Mais do que ter um site na internet, é essencial para uma marca ter presença digital. A página da empresa deve apresentar conteúdo de qualidade e deve ser facilmente encontrada. Os ...
Quando uma empresa cria um site, uma de suas maiores preocupações é a geração de leads. Em outras palavras, elas querem converter os visitantes de seu site em possíveis clientes de ...
O empreendedorismo digital está em constante crescimento e deixou de ser um item de “segundo plano” para empresas. Isso se deve ao fato de que os consumidores estão mudando seus ...
Quem não quer ver sua página sendo a primeira no resultado de busca? O Google tornou-se uma mídia tão importante para o marketing quanto possuir uma versão online de sua ...
As técnicas de SEO - Search Engine Optimization estão cada vez mais populares entre empresas com o objetivo de melhorar o seu ranqueamento, a visibilidade da marca e as conversões de uma ...
Prever ou apostar em tendências é coisa exclusiva dos fashionistas, certo? Errado. Quando se trata de design, o olhar apurado de profissionais experientes pode antever para que rumo ...