Uma agência conectada
com o futuro

Agência conectada com o futuro

A Labraro é uma agência de marketing digital conectada com o futuro e que aplica em seus projetos as mais novas e eficazes ações do mercado digital.

Gerenciamento de campanhas com auxílio da inteligência artificial, integrações e gerenciamento de atividades com softwares e ferramentas de automação, CRM e outras.

São 12 anos de atuação no mercado de marketing digital e comprometimento em trazer mais visitas, leads e conversões.

Equipe multidisciplinar com profissionais focados em desenvolvimentos de plataformas web, criação, marketing de conteúdo, otimização SEO e performance.

Entre os principais serviços digitais, destacam-se os desenvolvimentos de sites, e-commerces e as estratégias de inbound marketing.

Ser uma agência de marketing digital não é somente desenvolver trabalhos para web, é construir uma relação com o cliente, ter pensamento estratégico, voltado para o negócio do cliente e para o futuro, criando soluções e gerenciando as ações com frequência e eficiência para gerar mais resultados.

Marketing Digital com o
melhor da tecnologia

Automação de Marketing
1
1

automação de marketing

Integramos e fazemos todo gerenciamento de ações, através das principais ferramentas de automação de marketing do mercado.

Definimos personas, estratégias, medimos os resultados e apresentamos relatórios com essa poderosa aliada do trabalho de marketing digital.

Além disso, automatizamos diversas ações, com fluxos de e-mail, pontuação com os leads, entre outros. Com isso, sabemos o momento certo de promover uma ação.

2
2

inteligência artificial

Inteligência artificial é uma grande aliada nos trabalhos de marketing digital.

A  A.I. estuda, desenvolve e emprega em máquinas a capacidade de realizar atividades humanas de maneira autônoma, com isso podemos garantir que as ações e decisões serão baseados em dados e com mais precisão.

Nossos clientes ganham mais precisão com as campanhas, otimização de ações e verbas, ampla base de dados, além de se livrar das falhas humanas.

Automação de Marketing
Automação de Marketing
3
3

machine learning

Machine learning ou aprendizado da máquina é uma área da ciência da computação que permite automatizar ações e resposter ao usuário a partir de inteligência artificial e big data.

Um exemplo de utilização de machine learning é o próprio YouTube, que lhe sugere vídeos de seu interesse usando algoritimos complexos para tomar decisões e interpretar dados de acordo com seu comportamento.

Trazendo isso para a nossa realidade, em uma campanha de Google Ads os anúncios parecem adivinhar o que você estava pensando, mas na verdade eles aprendem cada vez mais sobre seus gostos e preferências, mostrando informações cada dia mais "ideais" ao seu público.

Alguns de
nossos clientes

enviar
19 3846.1408
Vinhedo/SP
política de privacidade