Qual é o seu objetivo
no marketing digital?

Iniciar um projeto de marketing digital

Se o seu objetivo é iniciar no marketing digital, o primeiro passo é termos uma conversa para definir os principais objetivos e onde você quer chegar.
Aqui, nessa primeira etapa, analisamos primeiramente o que temos para início de projeto: analisamos a sua marca, site, e-commerce assim como a sua estrutura e budget disponível para iniciarmos um projeto estruturado e que possa lhe dar retorno.

Quer saber mais sobre como iniciar seu projeto de marketing digital?

Se o seu objetivo é aumentar as vendas, antes de tudo precisamos avaliar quais são as suas ações atuais, o que está fazendo e durante quanto tempo você executa essas ações de marketing digital.
Para acelerar o processo, geralmente indicamos gestão de tráfego, utilizando o Google Ads como principal fonte de geração de conversões e vendas.
É importante também analisarmos o seu site e conteúdos como um todo. Se as páginas tem CTAs chamativos, se é necessário criar landing pages ou outros projetos para ajudar nessa conversão. Por mais que a empresa esteja focada em aumentar suas vendas, é preciso gerar valor para seu cliente para que o custo de aquisição de cliente e lead seja menor e para que o cliente veja a sua marca ou empresa como uma solução.

Saiba mais como aumentar as suas vendas através de ações de marketing digital

Aumentar as vendas

Mensurar os resultados

Tão importante quanto as ações, é mensurar o resultado. Se você não sabe qual o retorno que você tem nas ações de marketing digital, é bom ligar ficar atento, pois através de relatórios é possivel ver com mais clareza as ações que mais trazem retorno sobre o seu investimento.
Colocar os principais objetivos e acompanhar mensalmente esses resultados é de extrema importância, pois só assim você vai saber se deve melhorar seus anúncios em uma campanha de performance no Google Ads, por exemplo, se deve melhorar seu conteúdo no site e investir mais em estratágias de SEO ou se deve investir em ações da sua marca ou até mesmo em melhorias no seu site ou e-commerce. Na Labraro, integramos o Analytics à área administrativa dos clientes para dar mais clareza aos dados, instalamos o Google Tag Manager, pixel do Facebook e apontamos através de relatórios claros e objetivos o que realmente nossos clientes precisam ver.

Quer saber como mensurar seus resultados de forma realmente efetiva?

Hoje, se você quer melhorar seus resultados em marketing digital, deve ter clareza quais ações funcionam mais para o seu negócio. O marketing digital tem diversas frentes. Você pode gerar tráfego, leads e vendas com ações orgânicas através da otimização SEO, gestão de tráfego pago com Google Ads, Facebooks Ads e LinkedIn Ads, pode investir mais em sua marca, trazendo mais tráfego direto e também em ações através de e-mail marketing ou até mesmo de outbound marketing. Importante é ter um diagnóstico bem feito por sua agência, planejamento, efetividade e constância nas ações para que sejam melhoradas passo a passo, visto que não existe mágica e sim um trabalho bem feito que muitas vezes é de longo prazo e muita dedicação.

Quer saber como melhorar as ações digitais da sua empresa?
 

Melhorar as ações de marketing digital

Desenvolver um novo site ou e-commerce

Se o seu objetivo é desenvolver um novo site ou e-commerce, saiba que esse projeto deve conter as melhores práticas de SEO, deve ser rápido e desenvolvido com uma boa arquitetura de navegação. Importante que seja feito também um bom estudo de palavras-chave descrevendo bons títulos e metadescriptions e, o mais importante, que chame ateção pelo visual, imagens, textos e também com bons CTAs levando o visitante a fazer uma conversão. Nós aqui na Labraro planejamos o seu site de forma personalizada, sem usos de templates, criamos uma área administrativa muito intuitiva  e moderna para que sua equipe possa fazer gestão de conteúdo e ter uma boa flexibilidade no site. Além disso, temos outros diferenciais, como a área do Google Analytics integrada e que gera relatórios com as principais métricas para a sua empresa ter clareza dos resultados.
Os desenvolvimentos de e-commerce são planejados e desenvolvidos através de 4 plataformas: Magento, Loja Integrada, Nuvem Shop e Traycommerce. Em todas oferecemos integrações com os mais variados sistemas, fazemos sua marca vender mais através dos principais marketplaces e oferecemos todo treinamento para a sua equipe.

Conheça os nossos projetos e também saiba mais sobre a criação de sites e e-commerces.

Seja qual for o seu objetivo no marketing digital, temos uma solução que se encaixa para você. São 12 anos de experiência focados em marketing digital, com criações de sites, e-commerces, integrações de softwares e diversas ferramentas para gestão da sua comunicação digital. Trabalhamos com inbound marketing e atuamos com os mais variados serviços digitais como otimização seo, links patrocinados, gestão de redes sociais e ferramentas de automação, CRM e também de inteligência artificial para extrair mais resultados das ações. Em nosso portfólio de clientes temos diversas empresas do mercado B2B e B2C.

Conheças mais sobre os nossos serviços.

Outros objetivos

enviar
19 3846.1408
Vinhedo/SP
política de privacidade