Marketing Digital: conhecendo um pouco mais sobre os serviços da Labraro

Tempo de leitura: 5min 20seg
Marketing Digital: conhecendo um pouco mais sobre os serviços da Labraro

Como expandir minha empresa de forma autêntica no mundo digital?

É possível atuar na web sem perder tempo com ferramentas complicadas e difíceis de usar?

O que é SEO, conversões, tráfego... O que eu quero é um bom site, mais clientes e negócios!

Essas são apenas algumas das dúvidas que surgem a qualquer empresa que está iniciando uma estratégia digital. O desafio da Labraro é tornar essa transição uma etapa fácil e promissora na vida dos nossos clientes. É menos blá blá blá e mais resultado!

O que fazemos, na prática

Somos uma agência de marketing digital com serviço completo. Nós entregamos engajamento de marca usando o marketing digital e serviços de tecnologia diferenciados. O que isso significa? Olha só...

São sites com plataforma própria e super fáceis de atualizar e de usar (nossos clientes querem ser independentes!);

É expansão online de forma autêntica (nossos clientes querem investir melhor o seu dinheiro!);
São trabalhos inteligentes de SEO e conteúdo para atrair as pessoas certas até você (nossos clientes querem mais negócios!).

Por que fazemos melhor?

Ora, você ama o que faz, certo? Nós também! Por sorte (e com muita dedicação), trabalhamos com o que gostamos há muitos anos. Assim, acumulamos conhecimento no mercado digital e hoje podemos compartilhar com nossos clientes e amigos. Somos uma agência de marketing digital localizada da região de Campinas, São Paulo, e trazemos uma abordagem inovadora por que entendemos as necessidades de cada um dos nossos clientes.

Essa proximidade com os clientes vem de uma postura que sempre tivemos: somos honestos, em primeiro lugar, somos ambiciosos e curiosos, em segundo. Sempre demonstramos nossa determinação, inovação e profissionalismo em nosso comportamento e em nossos projetos. A qualidade e o sorriso de satisfação de quem trabalha conosco são objetivos tão importantes quanto os números dos relatórios e das planilhas!

Vale a pena conhecer melhor cada um dos nossos serviços

Queremos sempre inovar e atender necessidades do mercado. Já temos importantes serviços nessa lista, mas podemos oferecer muito mais. É só você nos pedir!

- Cara nova: sites, e-commerces e hotsites

Você quer ter presença online ou dar uma cara nova para a empresa na web? A Labraro cria sites, hotsites e e-commerces. Aqui você garante que seu projeto vai ser único, como nada que existe por aí. Nossos layouts são criativos e seus clientes vão sentir a diferença.

Como a automação de marketing pode aumentar as vendas

Como a automação de marketing pode aumentar as vendas

E você não quer depender de alguém para fazer cada pequena atualização ou mudança no conteúdo interno, certo? Nós ajudamos nisso também! Criamos áreas de administração de conteúdo bem simples de usar, já com integração às redes sociais, analytics e o que há de mais atual na web.

- Movimento: mais acessos e visitas com otimização (SEO)

Quando seus clientes pensam em seus serviços e produtos, sua empresa logo vem à cabeça deles? Na internet, o movimento é parecido. Mas aqui as pessoas não perdem tempo adivinhando: elas pesquisam! Por isso, sua empresa precisa estar no topo nas ferramentas como o Google.

Mas, como fazer isso? Em meio a tanta concorrência, a Labraro oferece assessoria de otimização de sites, conhecido como SEO (Search Engine Optimization). São um conjunto de técnicas para melhorar o posicionamento de sites nos buscadores. Quanto mais próximo do primeiro resultado, maior a visibilidade e o número de potenciais clientes visitando. O resultado? Conversões e bons resultados em vendas!

O que fazemos é garantir a relevância do conteúdo e da popularidade do site, trazendo mais tráfego orgânico – aquele que cresce ao longo do tempo, aos poucos, mas de forma permanente. Por isso o trabalho precisa ser dedicado e constante, de médio a longo prazo. Quer resultados super rápidos? Veja nosso próximo serviço!

- Forcinha extra: links patrocinados (anúncios pagos Google)

Quer mais pessoas visitando seu site hoje, agora, o quanto antes? O anúncio em links patrocinados promove essa visibilidade imediata. Nós fazemos uma pesquisa de palavras e expressões que seus clientes usam ao pesquisar na web para exibir anúncios em lugares estratégicos, como as primeiras posições do Google e sites com assuntos relacionados.

Esse tipo de campanha complementa as estratégias SEO e fortalece sua marca em relação à concorrência, além de trazer visitas mais qualificadas em mercados específicos. Diferente da otimização SEO, a funcionalidade dos anúncios pagos é baseada no sistema "pagamento por clique" onde o cliente define o valor de investimento dos créditos e a cada clique no anúncio é descontado um valor do saldo. Nossa assessoria em anúncios patrocinados (adwords) tem como objetivo criar e otimizar o saldo investido pelo cliente. Efetuamos a definição das palavras chaves mais relevantes, criação de anúncios gráficos, segmentação geográfica (apenas estados específicos), seleção do melhor horário de exibição (apenas dias e horários específicos da semana), saldo e orçamento diário, monitoramento e análise de relatórios para obter o máximo de aproveitamento do valor investido.

- Ajuda a mais: gerenciamento de redes sociais

Não tem jeito: as pessoas gostam, adoram, não param de usar as redes sociais, o tempo todo! E sua empresa, está aproveitando essa oportunidade ou está vendo o trem passar? Com a ajuda da Labraro, é possível ter uma fanpage, um perfil no Twitter e em outras redes para marcar presença na vida dos seus clientes.

É uma forma de fixar sua marca na web, de ficar mais próximo do seu público e de se comunicar melhor (e mais rápido) com clientes. Nas redes sociais, é possível publicar novidades, promoções, fotos, eventos, vídeos e vários tipos de conteúdo para ser compartilhado. Ou seja, é uma forma de ampliar o alcance da sua empresa e de fazer mais negócios também, ganhando usuários interessados em seus produtos ou serviços.

Podem ser informações divertidas para anunciar um novo produto ou serviço através de vídeos, imagens, jogos interativos e até mesmo textos. Nossa assessoria contempla um planejamento de ações e informações a serem publicadas através de uma avaliação de relevância. Nós personalizamos a fanpage, agendamos posts através de um cronograma, criamos imagens para as publicações de acordo com produtos e serviços que serão anunciados, acompanhamos com relatórios e análise de monitoramento. Tudo para sua empresa colher os benefícios e manter foco nos negócios!

Se você quer conhecer mais sobre a Labraro entre em contato, teremos uma grande satisfação em recebe-lo e propor ótimas soluções para a sua empresa.

Fique por dentro das novidades!
Inscreva-se e receba conteúdo sobre Marketing Digital e Vendas.
A comunicação entre as equipes de marketing e vendas da sua empresa é confusa?
Contratar uma agência de marketing digital ajuda a empresa a esclarecer objetivos, melhorar processos de vendas, qualificar leads e acompanhar resultados para aumentar as vendas.

Outras notícias que
você pode se interessar