19 3846.1408

Companhia aérea realiza uma ação de natal surpreendente

12/12/2013

A companhia canadense WestJEt criou um “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um voo passavam e eram chamados pelo Papai Noel. 

Adultos e crianças conversavam com o "bom velhinho" através de uma tela interativa e solicitavam os seus pedidos, eram desejos simples e até eletrônicos mais caros e sofisticados.

Até o momento nada de grandioso, o pedido era realizado e cada um seguia em frente com a sua viagem.

A grande surpresa ocorreu quando os passageiros chegaram ao seu destino ao buscarem as suas malas se depararam com uma agradável música de natal, neve artificial e presentes eles haviam pedido momentos antes na partida. Todos os passageiros receberam presente e puderam agradecer a um simpático papai noel que andava pessoalmente pelo setor de desembarque.

Ideia criativa, emocionante e inovadora, não? E você o que achou dessa campanha da WestJet?

Gostou desse texto?
Compartilhe na rede
Gostou do que viu?
Fale conosco
Redes
Sociais
dê uma espiada!